Empossado hoje (1º), na Câmara Municipal de Salvador, Irmão Lázaro (PL) afirmou que o Legislativo Local tem um papel fundamental na garantia e ampliação de direitos e benefícios das pessoas mais carentes num momento de tanta adversidade social no país devido à pandemia da Covid-19.

“A Câmara Municipal, creio, deve se posicionar pela manutenção e ampliação de benefícios para as pessoas mais carentes, ponderando também a questão de como serão os rumos da pandemia no futuro próximo”, frisou Irmão Lázaro.

“Mas é necessário considerar que Salvador tem seguido uma rota de melhorias na cidade e é necessário estar atento para impedir que venham contra tudo que foi criado em benefício da população da cidade nos últimos oito anos”, frisou.

Irmão Lázaro somente decidiu ser candidato a vereador há menos de dois meses antes do pleito municipal. “Nossas vitórias são canalizadas para abençoar a vida de outras pessoas”, afirmou o vereador e cantor gospel que tem mais de dez milhões de seguidores (10.365.803) no Facebook e 1,2 milhão no Instagram. E seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações.

Seu mandato terá, segundo ele, como um dos focos apresentar proposições em prol das pessoas com vulnerabilidade social e ampliar as leis que amparam as comunidades terapêuticas. Desde 2011 ele mantém a Casa Terapêutica Sentimento Novo, localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Amélia Rodrigues.

De acordo com o ex-deputado federal, esse é o segundo momento na sua trajetória onde ele irá representar as pessoas que necessitam ter seus direitos assegurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.