Homem de bem, honesto e pai de família exemplar, o vereador Antônio Rosalvo (PP), deseja um feliz natal aos Laurofreitenses.

Apesar que 2020 foi um ano muito doloroso a todos, piorado por conta da pandemia da Covid-19. Um ano de luta, de dificuldades e desafios. A expectativa é que possamos comemorar o Natal com quem a gente ama, mas que seja com responsabilidade”, afirma.

Para Rosalvo não se pode perder a esperança por dias melhores. “Na minha visão, 2021 ainda será um ano complicado mais não vamos perder a fé. Na Câmara de Lauro de Freitas Rosalvo fez muito na condição de vereador e presidente da Câmara prestou o seu papel.

Em 2020, mesmo com muitas dificuldades, o vereador  conseguiu resolver demandas antigas, conquistando o sancionamento de importantes projetos, como a PL nº50/2020 que atende ao pedido de defensores do uso da bicicleta e que, no município de Lauro de Freitas, identificaram a ausência de políticas públicas voltadas aos ciclistas. Também foi sancionado outros projetos de leis de autoria do vereador que trouxeram benefícios  para toda Lauro de Freitas.

Veja alguns projetos de autoria do vereador:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.