Moradores do bairro de Portão, na cidade de Lauro de Freitas, denunciaram ao Blog de Olho na Notícia a empresa  Mania de Coco, por suposto uso inadequado de serviço público para fazer remoção de lixo recolhendo 5.000 cocos  semanalmente.
Segundo a denúncia a empresa, supostamente  usa o serviço de limpeza pública com o caminhão de uma empresa que presta serviço a Prefeitura de Lauro de Freitas no período  noturno, durante o trajeto do caminhão que faz a coleta de lixo domestico no local.
A empresa fica às margens da Estrada do coco segundo o denunciatente funcionários  receberiam gorjetas no valor de R$ 50 para fazer o serviço.
Os resíduos industrial consiste de sobras da produção, muitas vezes com composição mista, na qual não podemos descartar sem um controle especifico devido aos impactos negativos que podem causar. Por isso é importante realizar um diagnóstico correto do resíduo gerado e certificarem que o transportador, tratador ou empresa contratada para destinar o seu resíduo cumpri com a legislação. O Blog de Olho Na Noticia se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos  técnicos  ou comercial da empresa Mania de coco.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.