O prefeito de Salvador, ACM Neto, e a administradora de empresas Mariana Barreto se casam neste sábado em cerimônia restrita à família, por causa da pandemia do novo coronavírus. A celebração, para apenas 20 convidados, acontecerá no final da tarde na residência dos pais do noivo, Rosário Magalhães e Antônio Carlos Júnior, no Corredor da Vitória, e será comandada pela juíza Laura Scalldaferri. Todos os convidados precisarão apresentar exame atual e negativo para Covid-19. “Será uma celebração íntima e discreta, no civil. Estarão presentes apenas os nossos familiares em função dos cuidados que eu estou tendo com a pandemia”, nos disse o prefeito.

Perguntado pelo Alô Alô Bahia se pretende ter mais filhos, Neto foi enfático: “Essa decisão será tomada pelo casal, na hora certa. Não temos planos para agora. Mas, pretendemos, sim, no futuro, termos filhos”.  Ele já é pai de Lívia e Marcela, fruto de seu relacionamento com a médica dermatologista Lídia Salles.

A celebração reunirá familiares de ACM Neto e Mariana Barreto. Conforme apurado pelo Alô Alô Bahia, nenhum político estará presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.