Tricolor pode até empatar que garante classificação para as quartas-de-final

Nesta terça-feira (1), o Bahia encara o Unión Santa Fe, na Argentina, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Baiano conseguiu um bom resultado no jogo da Arena Fonte Nova, ao triunfar por 1 a 0, e terá tanto desfalques como retornos para este próximo duelo.

Após a derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, o Bahia teve que rapidamente mudar a chave e focar na competição continental. Não contará ainda, porém, com o técnico Mano Menezes, que ainda está se recuperando da covid-19. A mesma situação dos jogadores Zeca, Ronaldo, Juninho Capixaba e Mateus Claus. O elenco será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates.

No entanto, em relação à partida do Brasileirão, a equipe nordestina terá o importante retorno de Gilberto, que foi o autor do gol da vitória no confronto de ida.

Já o Unión Santa Fe irá com força total para tentar reverter o placar agregado. O clube argentino vem de duas derrotas seguidas: a primeira, para o Bahia e a segunda, para o Racing, pela Copa Diego Maradona.

FICHA TÉCNICA
Unión Santa Fé x Bahia
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (2º jogo)
Local: 15 de Abril, em Santa Fé
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Auxiliares: Sebastián Vela e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)

Unión Santa Fé: Bonansea; Gerometta, Calderón, Godoy e Corvalán; Elizari, Assis, Zenón e Bucca; Cabrera e Garcia. Técnico: Leonardo Madelón.

Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ramon e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.