Bahia e Unión Santa Fe fizeram uma partida de muitas faltas e com diversas chances criadas. Mesmo com o time argentino impondo uma pressão em busca do resultado, o Tricolor conseguiu segurar o empate em 0 a 0, que classificou a equipe para as quartas de finais da Copa Sul-Americana.

Primeiro tempo

Com algumas faltas duras, a partida começou bastante movimentada. Com menos de 15 minutos de jogo, já havia sido distribuído três cartões amarelos. Após uma pressão inicial do time argentino, o Bahia conseguiu equilibrar a partida com duas boas chegadas ao ataque. Com o Unión buscando mais a partida, o Tricolor adotou o esquema do contra ataque, mas nao chegou a assustar tantas vezes. Por outro lado, o Santa Fe seguia pressionando, já que está em desvantagem. No final da primeira etapa, após consultar o VAR, o árbitro da partida expulsou o atacante Luna Diale, por conta de uma falta dura em Élber.

Segundo tempo

Mesmo com um a menos na partida, o Unión manteve a mesma pressão do início de jogo. Já o Bahia teve que fazer duas alterações forçadas por conta de lesão. Anderson Martins e Matheus Bahia reclamaram de dores, e foram substituídos. O Bahia teve a melhor chance da partida após um contra ataque, onde Rossi lançou Ramon que chegou a acertar a trave do goleiro adversário. Aos 30 min, a partida voltou a ficar quente com algumas faltas duras e mais dois cartões amarelos. Gilberto teve uma boa chance aos 45 minutos e a bola tirou tinta da trave. A equipe argentina até chegou marcar um gol no final da partida, mas acabou sendo anulado pelo VAR.

O Tricolor agora espera o vencedor de Defensa y Justicia e Vasco, que se enfrentam nesta quinta-feira (3), para saber quem irá enfrentar nas quartas de finais da Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Bahia volta à campo neste sábado (5), quando enfrenta a equipe do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.