Embate fez parte da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Vitória e CRB se enfrentaram na noite deste sábado (28) no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu atrás do placar, mas de virada conseguiu somar mais três pontos na competição. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Rafael Carioca e Léo Ceará. O CRB marcou com o atacante Hyuri.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos, passou o Cruzeiro e assumiu a 15ª posição na tabela. O Leão abriu oito pontos de vantagem do Náutico, primeiro clube da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO
Aos nove minutos, Lucas Cândido fez bom passe para Rafael Carioca. O lateral-esquerdo do Leão cruzou na área para Léo Ceará que finalizou e a bola foi para fora. Dois minutos depois, o centroavante do Vitória chutou rasteiro e a bola passou muito perto do goleiro Edson Mardden.

Aos 22 minutos, Rafael Carioca cruzou na área do CRB. O atacante Vico finalizou para uma grande defesa de Mardden. Na sequência do lance, o árbitro margou irregularidade na jogada. Apesar da boa postura inicial do Vitória, quem saiu na frente foi o CRB. Aos 23′, Bill passou por Léo Morais e cruzou na marca do pênalti. Sem marcação, Hyuri empurrou para o fundo das redes do goleiro Ronaldo. Vitória 0 x 1 CRB.

Aos 30′ o Rubro-Negro empatou a partida. Da intermediária ofensiva, o volante Lucas Cândido mandou uma bomba. O goleiro Edson Mardden soltou nos pés de Rafael Carioca, que aproveitou a oportunidade e colocou o Leão novamente na partida. Vitória 1 x 1 CRB.

No minuto 38′, aconteceu a virada. Após passe de Vico para Rafael Carioca, o lateral do Leão jogou na área. Léo Ceará tocou forte de cabeça e colocou o Rubro-Negro em vantagem no marcador. Vitória 2 x 1 CRB.

SEGUNDO TEMPO
Aos seis minutos, Huri cruzou na área do Leão, mas a zaga afastou o perigo antes da bola chegar para Wesley. Aos 10′, Pablo Dyego jogou a bola novamente na área Rubro-Negro e a defesa colocou para escanteio. Aos 18′, o Vitória tentou responder. Vico finalizou rasteiro e Claudinei fez o corte. No minuto 22′, Hyuri ficou na cara de Ronaldo. O goleiro do Leão foi melhor e evitou o gol de empate do CRB.

Com vantagem no placar, o Vitória recuou para tentar sair da partida com o resultado positivo. Aos 40′, Régis colocou a bola na área do Leão e após intervenção da zaga, Hyuri chutou mal e a defesa afastou o perigo. Fim de papo no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB – Série B (24ª Rodada)

Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Barradão
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Cartões Amarelos: Guilherme Rend, Rafael Carioca, Maurício Ramos (Vitória); Wesley, Xandão, Claudinei, Lucas Mendes (CRB)
Gols: Rafael Carioca, Léo Ceará (Vitória); Hyuri (CRB)

Vitória: Ronaldo; Léo Morais (Van), Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Dudu), Matheus Frizzo (Gerson Magrão) e Thiago Lopes; Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Jordy Caicedo)
Técnico: Eduardo Barroca

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Xandão (Lucas Mendes); Claudinei (Régis Tosatti), Wesley e Diego Torres (Moacir); Hyuri, Bill (Iago) e Pablo Dyego (Luidy
Técnico: Ramon Menezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.