A polêmica em torno do fim do casamento do cantor Tierry com a musa fitness Lore Allveis continua. Desta vez, o nome da cantora sertaneja Gabi Martins aparece com força. Prints do inbox do Instagram da mãe da ex-BBB, foram divulgados após ação dos hackers. No conteúdo, o compositor baiano surge se declarando para a artista, na época que ainda era casado com Lorena Allveis. “Te amei, saiba disso. Quis me doar para você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Sei que você queria se proteger, mas não foi algo só meu”, iniciou.

O cantor diz que foi bloqueado pela e, por isso, não conseguiu falar pessoalmente. “Me apaixonei. Não terminei por você… até porque era algo que já tinha em mente. Mas meu amor por você me ajudou. A gente tem uma química foda. Pele! Eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo e não quero te expor! Queria que fosse algo nosso…”, continuou.

Em outro momento, ele diz que é difícil estar no mesmo lugar e não pode vê-la e cita o relacionamento dela com Guilherme Napolitano, que começou durante o reality global. “Como te falei, queria ser seu segredo. O jeito que eu ia te amar ninguém faria”.

Na série de vazamentos, também aparecem mensagens que seriam de Allveis para a mãe da sertaneja. “Gabi procurou meu marido há dois meses ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pezinho e eu conversei com ela, mostrei tudo”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.