A ASPROLF (Sindicato dos Trabalhadores da Educação), realiza hoje (30/10), às 18h no restaurante D’Meg – Caji, o DEBATE ELEITORAL COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS.

O evento, que também será promovido pela ASSEPMULF (Sindicato dos Servidores Públicos de Lauro de Freitas) e a Frente dos Servidores Públicos de Lauro de Freitas, contará com a presença de 4 dos 6 concorrentes ao Executivo Municipal. O objetivo, é ouvir quais são as propostas dos prefeituráveis para os servidores públicos municipais.

Confirmaram presença neste debate os candidatos Marcello Santana (MDB), e Mauro Cardim (PTB); a candidata Mirela Macedo (PSD), e a candidata à reeleição Moema Gramacho.

O candidato Felipe Manassés (PROS) informou que por orientação do partido não vai comparecer ao debate. Já o candidato Teobaldo Costa (DEM), após uma semana de contato, recusou o convite decidindo não debater suas propostas com os servidores.

O evento será presencial com participação de público reduzido (50 vagas), respeitando os protocolos de distanciamento social estabelecidos como prevenção à COVID-19; e com transmissão online pelo Youtube no canal Asprolf Tv.

 

SERVIÇO

O QUE: Lauro de Freitas: ASPROLF realiza hoje (30/10) debate entre prefeituráveis

ONDE: Restaurante D`Meg (bairro Caji) – Lauro de Freitas

QUANDO: 30 de outubro de 2020 – Às 18h

(ASPROLF, 30/10/2020)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.