A cantora Ivete Sangalo, 48 anos, salvou uma criança de um afogamento, no último final de semana, quando surfava com o filho em uma praia na Bahia. O relato foi feito pela tia do menino nas redes sociais e a história foi confirmada pela assessoria da cantora.

De acordo com informações do F5, a mulher contou no Twitter que estava com o marido e o sobrinho no mar, quando acabaram indo para o fundo a ponto de não conseguir alcançar mais o chão. Ela contou que pediu socorro a surfistas que estavam na região, quando uma delas se aproximou para amparar a criança.

“Ele [o sobrinho] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro (…) daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo”, relatou a mulher, que diz ter ficado na dúvida se era mesmo a cantora.

“No dia eu falei: ‘Ivete, é você?’. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque tava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza”, contou.

(A Tarde)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.