Ontem  (15), numa Live transmitida pela sua página no Facebook (jailtonjajai14), o candidato a prefeito de Madre de Deus pela Coligação “Juntos Para Madre de Deus Avançar”, Jailton Jajai (PTB), apresentou seu Plano de Governo no que tange às propostas para a infraestrutura. Ele estava acompanhado da candidata a vice, Nita (PP). O candidato está realizando Lives semanais com eixos do Programa de Governo.

“Temos uma orla linda e no nosso próximo governo vamos fazer a requalificação dela, inclusive, com toda a sinalização necessária. É o momento de Madre de Deus crescer através das inúmeras oportunidades de emprego e renda que vêm através do turismo. E vamos fazer as obras necessárias para tornar nossa cidade ainda mais bonita e atraente para os investidores”, disse Jailton Jajai.

Outra proposta do Programa de Governo é a pavimentação do entorno do mangueiral no Bairro do Cação e a requalificação da orla do bairro.

A orla da Ilha de Maria Guarda também passará por obras de requalificação na próxima gestão de Jailton Jajai em Madre de Deus, de acordo com o Programa de Governo. E está incluída no projeto a criação de uma trilha ecológica e mirante na ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.