O ex-deputado federal e candidato a vereador Irmão Lázaro (PL) participou ontem (04) da primeira carreata da chapa majoritária da Coligação “Salvador não pode parar” , que visa a eleição de Bruno Reis (DEM) a prefeito e Ana Paula Matos (PDT) a vice. O evento, no Subúrbio Ferroviário, também contou com a presença do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Na ocasião, ele declarou a satisfação com a presença na carreata de Irmão Lázaro, “futuro vereador de Salvador”. Segundo ACM Neto, “Irmão Lázaro será um dos vereadores mais votados da cidade”. A declaração está registrada no link a seguir: encurtador.com.br/kqEXZ

Já Bruno Reis afirmou que acredita no trabalho de Irmão Lázaro. “Vamos juntos à vitória”, frisou. A carreata da sua candidatura foi acompanhada por mais de 5.000 veículos.

E Irmão Lázaro comemorou a receptividade da população. “Este é o nosso primeiro dia de campanha nas ruas junto com os amigos da chapa majoritária. Salvador não pode parar. Estamos com Bruno Reis e Ana Paula Matos. E com relação à minha candidatura nas proporcionais, acredito sim que teremos uma votação expressiva para continuar o trabalho em prol das famílias”, afirmou.

Por Pedro Castro Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.