Ex-vereador de Salvador por diversos mandatos, Sandoval Guimarães (MDB) apoia a candidatura do atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), nessas eleições proporcionais.

Médico, Sandoval Guimarães sempre atuou na política pela causa da saúde pública de qualidade. “Sempre fui um entusiasta da democracia. Minha vida pública é marcada em nome da cidadania plena para todos. Ser um profissional da saúde me fez ainda mais sensível em lutar por esse direito fundamental para o cidadão. Pautei minha atuação política em defender saúde pública de qualidade para todos. E Geraldo Júnior tem esse compromisso com a questão da saúde e da assistência social”, frisou.

Ele também explicou as razões pelas quais não é candidato neste pleito: “Na minha vasta trajetória sempre tive a confiança do voto do povo dessa cidade. Infelizmente, a pandemia e as necessárias medidas restritivas fizeram com que esse amigo de vocês não pudesse estar no contato direto, franco e acolhedor nas ruas da cidade. Pois foi assim que conduzi minhas campanhas”.

O “Doutor do Povo” afirma que foi convidado a contribuir com a candidatura de Geraldo Júnior, mesmo de maneira remota. “Preservando a saúde, posso participar desse novo momento”, diz.

Ele explica que decidiu fortalecer esse projeto e declarar total apoio a Geraldo Júnior. “Conheço desde garoto. Filho do Super Geraldo, esse político tem dado mostras de sua envergadura. Conduz nosso Legislativo e rememorou tempos áureos, onde autonomia e independência eram características marcantes da Casa do Povo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.