O aplicativo de mobilidade urbana Mobbi Brasil já iniciou suas operações na Bahia com um projeto inovador.

O aplicativo que pode ser baixado no Google Play ou na App Store, promete ser um diferencial no serviço de aplicativos, com plataforma própria e um sistema diferenciado em que o motorista cadastrado paga somente 15% de taxa fixa e o usuário ao baixar o aplicativo tem sua primeira corrida com 15% de desconto, concorre a vários prêmios, entre eles 1 IPhone 11, e ainda paga a menor tarifa do mercado.

 

De acordo com seus concessionários na Bahia, Carlos Câmara e Matheus Santos, o aplicativo, que é 100 por cento brasileiro, estará cada vez mais próximo dos motoristas e usuários, quebrando a barreira que hoje existe e dificulta a comunicação e a solução de diversos problemas, tanto dos motoristas como dos passageiros.

Com duas sedes em Salvador, a Empresa abre as portas para que todos possam visitar e entender melhor o projeto Mobbi Brasil.

Com menos de um mês de funcionamento em Salvador e Feira de Santana, a Mobbi Brasil pretende explorar outras cidades baianas.

Além de oferecer suporte 24 horas para passageiros e motoristas, outra promessa do aplicativo é o Mobbi Day. Uma ação social em que todas as arrecadações de um dia, serão revertidas para instituições de caridade.


“Empresas de fora que estão no mercado e faturam uma fábula aqui na Bahia, nunca se preocuparam em realizar ou ajudar a população. A Mobbi tem o seu braço social e muito compromisso com o que faz, somos o único aplicativo que já se adequou as novas regras, inclusive pagando seus tributos” afirmou Câmara, Sócio Mobbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.