A farmacêutica Rosana Paixão (PTB), foi oficializada na última segunda-feira (14) como pré-candidata a vereadora de Lauro de Freitas.

“Estou pré-candidata a vereadora na cidade que me acolheu na década  de oitenta, difícil, mas não impossível estar vereadora, no dia (15 ) de novembro. Muitas dificuldades encontrei e continuado encontrando na caminhada. “Poderia estar na minha, estudando o que amo fazer, trabalhando como farmacêutica em algum lugar, passando mais tempo com a minha família, minha neta, meus gatos…
Mas escolhi estar nesse cenário político, concorrendo por uma cadeira na Câmara legislativa municipal, por ter a consciência do meu dever como cidadã e representante do povo, na promoção de uma assistência humanizada e de qualidade numa Gestão pública, desde a prevenção, cuidados e tratamento para a Saúde das famílias.
Por saber que é a Educação e o caminho para se ter uma qualidade de vida melhor e com maior dignidade, e pensado assim que já trabalho de forma voluntária na formação continuada dos munícipes em cursos que os leve a serem inclusos em empregos formal.
“Sonhei um sonho que inclui todos que acreditam que será através de trabalho, respeito e transparência, que os animais que hoje estão nas ruas da cidade poderão ter , pela primeira vez, cuidados e tratamento sem necessariamente serem confinados em abrigos comunitários nesse sonho, inclui os jovens que hoje estão desassistidos na sua saúde e educação.
Um sonho onde o meio Ambiente é considerado uns dos pilares para que todos possam ter água tratada na sua casa, esgotamento sanitário nas suas ruas, fortalecer a economia da família com reciclagem viáveis de serem comercializadas num curto prazo de tempo.
Então, nesses sonhos cabe você, ele , ela, todos vocês!
Não se constrói nada sozinho.
Ta aí o resultado do Projeto Paixão por Vidas, pensei e para realiza-lo outros acreditaram e os resultados foram os melhores para muitas famílias.
Venha conhecer as minhas redes sociais.
Vamos bater um papo.
“Vamos fiscalizar juntos, pensar e construir um futuro melhor para a cidade, juntos ” Concluiu Rosana Paixão.

Assista ao vídeo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.