O Democracia Cristã (DC) realizou, nesta segunda-feira (7), a convenção partidária que oficializou a candidatura dos filiados ao partido que pleiteiam uma vaga para vereador. O evento aconteceu na sede do partido, no bairro de São Rafael. O DC estima que ocupará três vagas na Câmara Municipal de Salvador.

Eis alguns nomes que oficializaram a candidatura pelo partido DC: vereador Sabá, Mônica Kaliler, ex-secretária de Políticas para Mulheres de Salvador, Léo do Pão, Walter Peixoto, “O homem da mala”, de Cosme de Farias, Ramos, entre outros.

Estiveram presentes o pré-candidato a prefeito pelo DEM, Bruno Reis, Ana Paula Matos, ex-secretária Promoção da Igualdade e Combate à Pobreza (Sempre), e cotada como uma das possíveis candidaturas a vice de Bruno Reis. Além do presidente municipal do partido, Toninho, e estadual, Antônio Albino.

“Ontem foi um dia muito importante para o nosso partido. Estou muito satisfeito com a legenda desde que ingressei no DC. Estamos lutando para renovar nosso mandato, que sempre teve como foco a melhoria da qualidade de vida da população dos bairros populares de Salvador, e também por uma cidade mais sustentável para todos”, afirma o vereador Sabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.