Serão realizadas no próximo sábado (12), às 16h, no clube AABB, as convenções dos partidos PL, PDT, Democratas, MDB, Podemos, PSDB, Solidariedade e PTB. Essas legendas compõem a aliança da chapa majoritária formada por Juliana Araújo (PL) e Vitor Araújo (PDT) para disputar a Prefeitura de Morro do Chapéu.

“Estamos há bastante tempo ouvindo a população de Morro do Chapéu para apresentar propostas que vão transformar a Morro do Chapéu do futuro. Já divulgamos algumas delas: educação em tempo integral; a nova rodoviária; fortalecimento da Atenção Primária à Saúde e  resolutividade na média complexidade do SUS; criação do Fundo Municipal para o Esporte; desenvolvimento da agricultura familiar; dentre outros programas”, pontuou Juliana.

“Morro do Chapéu está abandonada. Nas nossas conversas sentimos o desejo de renovação, pois a população de Morro do Chapéu merece uma qualidade de vida muito melhor. E este é o nosso compromisso. Juliana trabalhou muito como vice-prefeita dessa terra, como oposição, e como nós viemos conversando, eu tenho um papel muito importante nesta jornada. Vamos brigar pelos interesses dessa terra. Pode ter certeza de que estarei do lado do povo”, frisou Vitor Araújo.

“Agradeço Vitor Araújo por encarar esse desafio. Temos uma chapa jovem, que trabalhará por toda Morro do Chapéu”, afirmou Juliana.

*Vereadores*

Trinta e quatro  pré-candidatos a vereadores apoiam Juliana Araújo. De acordo com a legislação eleitoral (Lei n° 9.504/1997), nas eleições municipais deste ano, pela primeira vez, candidatos ao cargo de vereador não poderão concorrer por meio de coligações.

Sendo assim, o pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal somente poderá participar do pleito em chapa única,  dentro do partido ao qual é filiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.