No próximo dia 12, convenções virtuas do PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB e Podemos vão oficializar a candidatura de Eduardo Alencar (PSD) a prefeito de Simões Filho. Ex-prefeito da cidade, o deputado estadual volta a pleitear o cargo de prefeito para “lutar contra o descaso da atual gestão municipal da cidade”.

“Estou voltando para resgatar a dignidade, a moral, e a responsabilidade com o dinheiro público. A saúde pública, que sempre foi compromisso nosso, como médico, hoje é uma vergonha. Na nossa época, era referência na Região Metropolitana. Inclusive, nossa gestão recebeu um prêmio como uma das melhores UPAs do Brasil. Hoje é um ambiente insalubre, que faz vergonha. O hospital municipal era uma referência, mas hoje muitas pessoas têm medo de serem atendidas lá”, disse Eduardo Alencar.

Além disso, o pré-candidato informou que a gestão atual promoveu o desmonte da educação durante a pandemia da Covid-19. “Não foi feito nenhum programa para os alunos terem aulas online. A gestão não enxerga para o futuro. Os estudantes estão abandonados em suas casas, recebendo uma cesta básica, como se isso fosse suficiente. Não tiveram nenhum tipo de cuidado com as famílias”, pontuou.

“Eu estou voltado para o povo de Simões Filho sentir  orgulho da cidade. Quem me conhece sabe, eu não sou um homem de muitas palavras e nem sou homem de promessa de campanha. Eu assumo compromissos. Não existe uma só localidade em Simões Filho que não tenha uma obra com a mão de Eduardo Alencar”, acrescentou.

*Trabalho na Assembleia*

Eduardo Alencar afirmou que está na Assembleia Legislativa brigando, buscando e incentivando ações para Simões Filho.

“Mesmo fora da prefeitura, mesmo sendo oposição, estive com o governador para cobrar a Policlínica e o SAC. E esses compromissos que tive com Simões Filho foram cumpridos e hoje são realidade. Eu nunca separei o povo de Simões Filho como está separado atualmente. Independente de quem vota ou não em mim”, frisou o deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.