Taissa Gama, presidente municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) declarou apoio total ao chefe de gabinete do Deputado, Benito Gama (PTB-BA), que também é vice-presidente do PTB Nacional.

Administrador, Darlan Dorea é Presidente da Juventude Petebista há 6 anos, onde sempre atuou nos bastidores da politica baiana.

Darlan, também conta com o apoio total do vice-prefeito Bruno Reis(DEM) que é pré-candidato a prefeito de Salvador.

Taissa Gama já assumiu diversos cargos públicos em Salvador na gestão do Prefeito ACM NETO. Hoje, trabalha nas articulações do partido junto a gestão do chefe do executivo municipal.

O pré-candidato espera que possa realizar melhorias em Salvador, com projetos de sucesso como Serviço Família Acolhedora.

O Serviço Família Acolhedora constitui-se no acolhimento provisório, em residências, para crianças ou adolescentes, com idade entre 0 (zero) e 18 anos incompletos, afastados de suas famílias por meio de medida protetiva determinada judicialmente. Essas famílias, previamente habilitadas, residentes no Município de Salvador, devem apresentar condições de recebê-los e mantê-los condignamente, garantindo-lhes os direitos básicos necessários ao processo de crescimento e desenvolvimento, até que possam retornar para suas famílias de origem em condições de cuidado e proteção. O Serviço é ofertado pela Fundação Cidade Mãe (FCM), órgão público vinculado à Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude – SMPJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.