NOTA PÚBLICA

Composição da chapa encabeçada pela Prefeita Moema Gramacho

Diante das especulações que tomaram conta das redes sociais nas últimas semanas, venho informar que não pretendo disputar a indicação de vice-prefeito da coalização de partidos que apoiará a candidatura da prefeita Moema Gramacho à reeleição.

Embora tenha inicialmente disponibilizado o meu nome ao meu partido PP, acredito que qualquer esforço deve ser direcionado para a disputa que realmente importa.

Os dez partidos de Lauro de Freitas que defenderam e sustentaram o meu nome para compor a chapa da prefeita certamente contribuirão para a solução mais adequada em nome da UNIDADE do grupo da Sra. Prefeita Moema Gramacho.

Deixo expresso o meu agradecimento pela honradez e firmeza de palavra aos líderes partidários Russo (Solidariedade), José Pires (Cidadania), André Miranda (Progressistas), Débora e Leidy Regis (PL), Lindaura Francisco, a Dau (Patriota), Gomes (DC), Alonar Filgueiras (PTC), Rafael Brito (Rede), Edilson Ferreira (Republicanos) e Fabrício Pereira (Podemos).

Desta forma, reafirmo a intenção de me dedicar à renovação do meu mandato na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.

Espero, além disso, desta forma contribuir para que a definição do nome que acompanhará a prefeita nas urnas este ano seja levada a bom termo e da melhor forma possível.

Antônio Rosalvo Batista Neto
Progressistas
Presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas Lauro de Freitas, 1° de setembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.