Conhecido como Walter Portugal de Santana, o suposto empresário já enganou muita gente na capital e no interior. Recentemente tentou dar um golpe na compra de uma fazenda em Feira de Santana, que pertence a família do Ex. Senador João Durval, oferecendo 12 milhões.

O Walter Portugal também diz que é dono de uma das plantas de fábrica industrial abandonada no Pólo Industrial da Bahia, porém a empresa sudamericana através de um dos sócios desmente a afirmação do suposto empresário, Walter Portugal. Ainda de acordo com informações, Walter contratou uma equipe de segurança para fazer a segurança de uma fábrica no Pólo e não pagou aos funcionários. As autoridades competentes precisam se posicionar, o MPE (ministério público Estadual) e a Polícia Federal precisa investigar uma suposta cidadania árabe que o suposto golpista vem anunciado para se aproveitar de pessoas e usurpar de empresas com pretexto que é árabe.
Procurada, a comunidade árabe em Salvador desconhece a cidadania árabe do elemento Walter Portugal de Santana. Ainda se apresentando como dono do Hotel Bahia Sol e de poços de petróleo no Líbano. Visto como charlatão pelos sucateiros do Brasil, Walter Portugal tenta vender a antiga fábrica da Braskem comprada pela sudamericana alegando ser o legítimo proprietário da planta e pede 500 mil antecipado aos empresários. Como os empresários não sente confiança no Walter e não dar os 500 mil ele fica pedindo 20 mil, só para mostrar a fábrica o que muitos empresários acabam caindo no golpe. Escondido na pousada mineira em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, de propriedade da Sra. Shirley, Walter Portugal que não tem casa própria para morar, não tem plano de saúde mais vive dizendo que é um homem rico para aplicar golpe na praça de Salvador e região metropolitana. Walter Portugal é conhecido como intermediário de corretagem, porém diz que é dono das prioridades dos supostos clientes, que segundo o mesmo representa porém, sem nenhuma procuração pública ou contrato equivalente. Walter Portugal também tem no seu currículo queixas em delegacias, a exemplo da delegacia de Camaçari onde é acusado de dar golpe em empresário de sucata. De acordo com informações, Walter Portugal de Santana, recentemente teve 2 AVCs isquêmicos e também teve os dois pés amputados devido problema com diabetes, comtudo o Walter Portugal não pára um só dia na pousada mineira de Dona Shirley em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.