Mirella, candidata a Prefeita de Lauro de Freitas pelo PSD tem revelado a pessoas próximas seu interesse de ter o (PP) na sua campanha.

Publicamente, Fausto Franco nega, mas já é consenso que caso queira, o (PP), pode sim, compor a chapa com Mirela, tendo o vereador Rosalvo na cabeça de chapa numa casadinha MIRELA e ROSALVO.

Nos corredores da Assembleia Legistiva se comenta que Otto Alencar daria a Leao o apoio em outros municipio pelo apoio do PP em Lauro de Freitas.

As divergências criadas por Felipe Manasses que causou um racha, o não cumprimento de acordos entre partidos da base e a possibilidade de Moema roer a corda com o Vice Governador ascendeu uma luz, e os movimentos de oposição trabalham pelo enfraquecimento da candidata a reeleição.

O erro da prefeita em não escolher e não anunciar logo o vice prefeito de sua chapa a deixou no final da largada.

Dizem os mais entendidos que Moema esta subestimando a todos. E na sua atual situação não pode perder nem um alfinete, quanto mais o apoio do Partido do vice governador e a composição com o presidente da Câmara.

Moema Gramacho precisa de muita força política para vencer as eleições. Rosalvo vice prefeito não é apenas um vereador com o apoio maciço de vereadores, partidos e lideranças, mas é o chefe do poder legislativo, da Casa do povo.

Rosalvo é tudo o que Mirela precisa pra quebrar as pernas de Moema, esvaziar sua base e chegar ao cargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.