Na primeira convenção partidária realizada na região metropolitana de Salvador, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, foi confirmado nesta segunda-feira (31) como candidato à reeleição pelo Democratas. Ele terá ao seu lado novamente o vice-prefeito José Tude, também do DEM. A convenção do partido foi realizada logo no primeiro dia do prazo determinado pela Justiça Eleitoral. As siglas partidárias têm até 16 de setembro para realizarem suas convenções. Na convenção do democratas também se oficializou o nome de  Daniel de Motão como candidato a vereador em Camaçari.

” Agora é oficial vamos juntos ao lado do prefeito Elinaldo lutar cada vez mais por uma Camaçari melhor” Concluiu Daniel de Motão.

O evento em Camaçari foi realizado de forma presencial, mas, segundo o partido, todas as medidas preventivas para evitar a proliferação do novo coronavírus foram “rigorosamente” seguidas, a exemplo do distanciamento social, o uso de máscaras e de produtos de higiene pessoal, além da proibição de qualquer aglomeração, dentro ou fora espaço.

“Como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe. Ao lado de Tude, fizemos um grande governo, com obras e realizações por todos os cantos de Camaçari, melhorando a vida de quem mais precisa e trazendo desenvolvimento, geração de emprego e renda. É com este foco e com ainda mais motivação que a nossa chapa, que representa este grupo de partidos, vai lutar para continuarmos avançando”, declarou Elinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.