Os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana continuam e já chegaram aos bairros de Camaçari. O prefeito Elinaldo Araújo autorizou as  Obras e a de Serviços Urbanos do município, que intensifiquem todo este trabalho de calçamento e pavimentação, para que no período chuvoso esta população tenha mais conforto e segurança para chegarem às suas casas.

Rua das Hortências

Estes investimentos realizados pela Prefeitura continuam beneficiando todas as regiões das Cascalheiras, e em todas as áreas. Nos últimos meses foram entregues ruas asfaltadas com drenagem, pavimentação o que vem possibilitando uma melhora significante no comportamento habitual de seus moradores. Com medidas desse tipo, Camaçari vem se tornando uma cidade mais competitiva e com infraestrutura de grandes centros, que possibilita o desenvolvimento com qualidade.

Rua do céu

Os moradores das ruas Machadinho,  rua Marques, rua São Diego, rua das Hortências, rua do céu e a rua Monte negro entre outras ruas  do bairro Parque das Mangabas, estão satisfeitos com os serviços realizados colocando fim  a um velho problema que vinha ao longo dos anos, tirando o sossego daquela população.  São muitas  famílias beneficiadas com a pavimentação asfáltica.

Daniel de Motão que tem sido os olhos do prefeito Elinaldo Araújo nas comunidades agradeceu ao prefeito por atender as solicitações de melhorias para a população.  “Parabéns prefeito Elinaldo investir em infraestrutura em todo o município é preparar melhor o futuro da cidade”. Concluiu Daniel de Motão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.