O prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo em uma postagem nas redes socias no último dia (22), de julho anunciou a  assinatura da ordem de execução serviço de pavimentação asfáltica de (47) ruas e rede de esgoto a obra também incluiu serviços no sistema de drenagem de águas pluviais com tubos de concreto.

Prefeito Elindo Araújo

Entre as ruas que ganharam esses serviços estão as ruas de Machadinho,  rua Marques, rua São Diego, rua do céu e a rua Monte negro entre outras ruas atendendo as solições de Daniel de Motão.

Rua: Montenegro

Daniel de Motão tem feito um trabalho importante na cidade de Camaçari através de vídeos juntamento com solicitações protocoladas na prefeitura Daniel tem  buscado e conseguido melhorias para as comunidades.

Rua: São Diego

“Fomos em algumas ruas para mostrar e agradecer ao Prefeito Elinaldo e a toda sua equipe por atender as nossas solicitçoes de melhorias para todas essas localidades .

Rua do Céu

Segundo Daniel de Motão o agradecimento é importante para que possamos continuar desenvolvendo o trabalho com a comunidade e assim cada vez mais firmando o seu compromisso com a população “Estamos toda semana em um local cobrando melhorias para nossas comunidades, atendendo o pedido da população ” concluiu Daniel de Motão
Assita ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.