Segundo fontes da cidade os Republicanos estavam esperando até agora pela posição da atual Prefeita, a quem são aliados e quem iriam apoiar, numa eventual disputa do segundo mandato.

Como a prefeita Moema Gramacho não anunciou ainda sua decisão sobre se concorre ou não a um segundo mandato, aliados a ela começam a mexer no tabuleiro da sucessão. Nesta sexta-feira, (07) o comando municipal do Republicanos poderá oficializar, através de  nota a pré-candidatura de Decinho à Prefeitura da cidade.
A questão agora é o tempo: caso Moema Gramacho só anuncie sua decisão depois do dia (15) de agosto, o prazo final para a realização das convenções partidárias, O então vereador é pré-candidato a prefeitura da cidade, Decinho não poderia mais disputar a eleição.
Segundo informações supostas pesquisas colocariam Decinho vencedor num eventual primeiro turno, caso Moema Gramacho não estivesse na relação de candidatos.


Outro fato que corre nos bastidores da política municipal é que o vereador Antônio Rosalvo estaría se desincompatibilizando ele quer ser o nome do ( PP) na corrida pela Prefeitura, sem Moema Gramacho. A sucessão municipal começa, enfim, a mostrar as caras, para a eleição de novembro. A Prefeita de Lauro de Freitas ficou de decidir se é ou não candidata ainda essa semana.

Recebemos uma nota do (PP) através do seu presidente André Miranda que diz que o vereador Rosalvo segue na chapa com a  atual prefeita podendo ser o pré-candidato a vice prefeito. Veja a nota abaixo:

*Bom dia a todos do Blog De Olho Na Noticia!*

Cumprimentando cordialmente, venho através desse parabenizar pelo trabalho jornalístico que vem sendo realizado em nosso município.

De acordo com a nota publicada nesse site na data de hoje, 07/08, onde cita o vereador Antônio Rosalvo, membro do Progressistas, como eventual candidato a prefeito do município, informo que esse assunto jamais foi tratado dentro do nosso partido. O nome do vereador, assim como outros, é cogitado sim como possível candidato a vice-prefeito na chamada composta com a prefeita Moema Gramacho, a quem o Progressistas está apoiando integralmente o seu projeto de reeleição ao cargo.

Por fim, me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos relacionados ao Progressistas.

Atenciosamente,

*André Miranda*
Presidente do Progressistas
Lauro de Freitas/BA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.