O chefe de gabinete do Deputado Federal, Benito Gama (PTB-BA), é uma grande aposta da sigla baiana pra assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador.

Administrador, Darlan Dorea é Presidente da Juventude Petebista há 6 anos, onde sempre atuou nos bastidores da politica baiana.

Morador do bairro de Cosme de Farias, Darlan sempre trabalhou em busca de melhorias para uma Salvador mais justa e igualitária.


“ Desde quando comecei a trabalhar com política, sempre busquei ter excelência no trabalho social. Buscamos sempre atender as comunidades e mudar a vida das pessoas daquela localidade. Acompanhei muitos anos Taissa Gama, e via de perto o desejo da população em ter uma qualidade de vida”, pontuou.

Vale lembrar, que Taissa Gama já assumiu diversos cargos públicos em Salvador na gestão do Prefeito ACM NETO, mas pode disputar a prefeitura em 2020 pelo PTB-BA. Articulações estão sendo feitas para que essa pré-candidatura possa ser firmada.

O pré-candidato que conta com o apoio do Deputado Federal Benito Gama (PTB-BA), espera que possa realizar melhorias em Salvador, caso seja eleito. “ A cultura da gente precisa ser mudada, temos que previnir. Não adianta criarmos apenas leis que punam por exemplo, homens que agridem mulheres, necessitamos criar mecanismos de prevenção, para ele não cometa agressão. Precisamos ajudar as pessoas nesse sentido. Assim, teremos uma sociedade melhor, previnir é sempre o melhor remédio”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.