O projeto Garotos & Cia, em Lauro de Freitas, foi fundado em 2002 por Sergio Cordeiro e um  grupo de jovens da cidade, proporcionando inclusão social por meio de atividades voltadas à cultura e esporte da cidade de Lauro de Freitas.

Para Andréia Silva que é vice presidente do projeto “Esse sonho tornou-se realidade o projeto hoje atende 125 crianças e adolescentes o trabalho é feito de forma multifuncional, que se dá por meio de  várias atividades em prol do desenvolvimento das crianças e adolescentes com  medidas socioeducativas, visando o reforço educacional, social e familiar.

Segundo Mirian Croesy o projeto possui ajuda de  voluntários não remunerados, entre psicólogos, assistentes sociais, educadores, professores de educação física, e mantém  parcerias com empresarios como Mercia Modas, além de receber também  o apoio da comunidade e dos amigos como Carlucho  que, por meio de doações, ajudam no mantimento do trabalho.

Para  interessados, em participar do projeto basta comparecer na sede fica localizado na  Rua Arsênio F dos Santos n° 32 Itinga Lauro de Freitas.

Para doações e outras informações, pelo contato: (71) 981976436 Jamile ou no (71) 992718959 Andéia podem seguir no Instagram e no  Facebook.

Assita ao vídeo:

 

4 thoughts on “Lauro de Freitas: Projeto social Garotos & Cia mudando a vida das pessoas.”
  1. Parabéns ao projeto Garotos e Cia, precisamos de ações como está, a vice Presidente Andreia é um amor de pessoa, sempre nos atende muito bem!

  2. Esses jovens estão fazendo a diferença dentro do município parabéns garotos e Cia parabéns tem a todos envolvidos neste projeto a ação de vocês está mudando a vida de muita gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.