O projeto Garotos & Cia, em Lauro de Freitas, foi fundado em 2002 por Sergio Cordeiro e um  grupo de jovens da cidade, proporcionando inclusão social por meio de atividades voltadas à cultura e esporte da cidade de Lauro de Freitas.

Para Andréia Silva que é vice presidente do projeto “Esse sonho tornou-se realidade o projeto hoje atende 125 crianças e adolescentes o trabalho é feito de forma multifuncional, que se dá por meio de  várias atividades em prol do desenvolvimento das crianças e adolescentes com  medidas socioeducativas, visando o reforço educacional, social e familiar.

Segundo Mirian Croesy o projeto possui ajuda de  voluntários não remunerados, entre psicólogos, assistentes sociais, educadores, professores de educação física, e mantém  parcerias com empresarios como Mercia Modas, além de receber também  o apoio da comunidade e dos amigos como Carlucho  que, por meio de doações, ajudam no mantimento do trabalho.

Para  interessados, em participar do projeto basta comparecer na sede fica localizado na  Rua Arsênio F dos Santos n° 32 Itinga Lauro de Freitas.

Para doações e outras informações, pelo contato: (71) 981976436 Jamile ou no (71) 992718959 Andéia podem seguir no Instagram e no  Facebook.

Assita ao vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.