Em entrevista ao jornal A Tarde, publicada na edição desta segunda-feira (03), o senador Jaques Wagner (PT) disse acreditar que Major Denice Santiago, pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, tem grandes chances de vitória de contar com o apoio de policiais militares.

“O governador Rui é um aliado em potencial muito forte, é um eleitor muito forte em Salvador, portanto contribui também para ela. Ela vem de uma corporação de uma instituição que é a Polícia Militar, que é bastante grande, seus familiares e aposentados, e, querendo ou não, qualquer instituição se sente honrada pelos seus numa posição de destaque, como prefeita da capital”, disse Wagner.

“Então, o fato de ser mulher, mãe e trabalhar numa área que representa segurança para as pessoas, que é a estrutura de segurança pública da Polícia Militar, eu acho que coloca ela numa posição boa. Mas além dela, você tem, e com ela, toda uma militância partidária que tem uma tradição, uma luta, e sabe como chegar bem na campanha”, acrescentou o governador.

7 thoughts on “Wagner sugere que policiais militares e aposentados apoiarão Denice”
  1. Me deixe viu “Valeria”…
    O PT tem 6 anos sem dar aumento a policiais e 4 anos com o soldo abaixo do previsto em lei …

    Só pode tá de sacanagem

  2. Kkkkkkkk esse cidadão é realmente um brincante! Um fanfarrão! O policial baiano que apoiar qualquer candidato do PT, pode mandar internar que tá louco!

  3. Esqueceu q já enganou os militares há muito tempo atrás quando foi candidato a governador da Bahia pela primeira vez,será q os policiais e todos os servidores públicos são idiotas ou tem aminesia e , kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.