O pré-candidato a vereador pelo (PSDB) de Lauro de Freitas Juca parabeniza a população Laurofreitense neste dia (31) de julho pela passagem dos 58 anos de emancipação política e administrativa, portanto, o dia do aniversário de Lauro de freitas, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiros. Parabéns a todos!

Foto tirada antes da pandemia

Lauro de Freitas, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

“Vivemos tempos difíceis, mas são nesses momentos que mostramos a nossa grandeza e a força de nossa gente, que com muita fé, união e esperança construiu uma cidade de grandes conquistas e progressos,  Parabéns Lauro de Freitas! Tenho certeza que logo tudo isso vai passar, então poderemos comemorar juntos mais uma grande vitória!

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Lauro de Freitas cada vez melhor.

Parabéns e um abraço de Juca Damacena e amigos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.