Os moradores da rua Santa Cicilia, no bairro de Itinga, estão reclamando de um buraco com vazamento de esgoto.

Os moradores disseram que já fizeram várias reclamações, mas o problema nunca foi solucionado. Além do forte mau cheiro, a rua fica alagada os carros que passam no local joga água de esgoto para a calçada correndo o risco de doença para os pedestres.

Um dos moradores disse que paga as taxas de esgoto, mas o serviço é precario “Mais uma vez estamos pedindo às autoridades que venham olhar para essa situação um buraco que tem tirado nosso sono. “Senhora prefeita, queremos uma solução. ” Cada carro que passa fica fedendo a gente não suporta mais esse transtorno”, disse.

Um motorista que mora na frente de um açougue conta que. “Meu carro está meio acabado, porque como que sai da casa com um poço de esgoto? Se eu passar devagar ele fica”, disse.

Uma moradora disse que a impressão que tem é que está morando dentro de um chiqueiro. “Isso é uma vergonha muito grande. A gente está decepcionado e muita gente passa criticando. Vocês [autoridades] têm que ter dó de nós, também somos seres humanos. Já que não querem resolver, bota pelo menos uma piçarra para ver se fica melhor”, reclama.

O comerciante da região disse que a situação está afetando as vendas do açougue. “O cheiro está insuportável. Prejudica eu, prejudica os moradores. Cadê as autoridades para fazer algo por nós? Estamos esquecidos”, conta.

A prefeitura de Lauro de Freitas foi procurada, por telefone mas não deu prazo de quando o problema será resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.