Uma mulher foi assassinada por volta das 16h20 desta terça-feira (21), em um bar no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima foi morta com uma facada no pescoço. O crime aconteceu no banheiro do estabelecimento onde ela trabalhava.

Ainda segundo a polícia, a mulher não portava documentos pessoais, e até o momento foi identificada apenas como Carla.

“Não há testemunhas visuais até o momento. O autor ainda não foi identificado. De acordo com o proprietário do bar, ela não é de Feira de Santana, é de Pernambuco. Então terão que ser realizadas diligências para identificá-la, para localizar a família ou um conhecido. Não havia aparelho celular dela ou alguma informação que pudesse colaborar até para saber quem é ela. É uma cena triste. Ela foi atingida no pescoço com uma faca tipo peixeira, e a faca encontrava-se cravada no pescoço. Uma cena sangrenta, que mostra uma violência exacerbada por parte de quem cometeu esse crime”, relatou o delegado Felipe Ghiraldelli ao Acorda Cidade.

Ainda segundo o delegado, o proprietário do bar informou que a vítima trabalhou por um tempo no local, depois saiu e retornou há alguns meses. “Até o proprietário do bar não tem informações completas sobre ela, o que dificulta apurar quem seria essa vítima”, disse o delegado.

Este é a 13ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.