A empatia e a solidariedade são pontos fundamentais no enfrentamento da grave situação em que o mundo se encontra, em meio à pandemia do coronavírus.

Em Lauro de Freitas, o projeto social Libertos por Cristo da igreja Libertos por Cristo, com o apoio de Nonon Neves entendem o papel importante da alimentação na saúde em tempos de pandemia da covid-19 oferecem alimentos para moradores de Lauro de Freitas em situação de vulnerabilidade social.

E neste sábado o projeto foi até a localidade do Jardim Metrópoles e Leila Diniz conhecido como (Casinhas), levando o alimento para quem mais precisa. Foram distribuídos mais de 140 frangos e feijão.

A ação de hoje foi Coordenada por Priciane Neves filha de Nonon Neves idealizador do projeto com ela estava Damasceno, Dorico, Pr. Felipe, Pr. Diego e Priscila, toda Equipe Unida no mesmo Propósito.

“Na situação atual, o acesso à alimentação e a apoio de qualquer tipo se tornou mais difícil para estas pessoas, o que torna iniciativas deste tipo cada vez mais importantes até mesmo para sua sobrevivência”, “Parabéns Nonon Neves e que Deus o ajude a está sempre lado a lado com quem mais precisa concluiu Pr.Diego um dos voluntários do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.