O primeiro suplente de vereador em Lauro de Freitas Alex Simões, voltou a orientar os moradores sobre como agir para evitar a transmissão do novo Coronavírus (Covid-19). Preocupado com a evolução da pandemia que já registrou quarenta e oito mortes no município, ele reforçou a importância do isolamento social, formas de contaminação, os sintomas da doença, o tratamento que a pessoa deverá ter em seu domicílio e Fake News.

Alex Simões recebeu nas últimas semanas algumas pessoas com demandas e traçou ações necessárias, visando conter a disseminação do vírus no município. Reafirmou que está em alerta permanente, realizando ações de monitoramento, orientação e conscientização da população. “Ainda que o avanço do Coronavírus na nossa cidade tem sido muito alto.

“Há meses atrás o Coronavírus era algo que estava acontecendo fora, longe de nós. China e a Itália viviam o choque. No Brasil, o vírus tomou conta das ruas, das pessoas, preocupando governos. O Coronavírus é muito rápido e sorrateiro, fazendo vítimas a cada dia. Por isso, defendo o isolamento social, fique em casa, somente assim, iremos ajudar a frear o contágio em nosso município.”, finalizou Alex Simões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.