A vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), apresenta como proposta de governo a implantação da escola em tempo integral no município.

“A nossa meta é modificar a educação em Morro do Chapéu, ofertando assim aos alunos e as famílias uma educação em tempo integral. Neste modelo os alunos teriam três refeições nas escolas e além das atividades curriculares, contariam no contraturno com atividades esportivas, culturais e de lazer”, disse.

Juliana Araújo tem também como proposta criar convênios da Prefeitura de Morro do Chapéu com prefeituras vizinhas. “Dessa maneira, teremos mais qualidade no transporte escolar e as crianças poderão estudar mais perto de suas casas, já que há povoados que é mais perto estudar em outra cidade, como Bonito, Utinga, América Dourada, do que na sede de Morro do Chapéu”, destacou.

A vice-prefeita tem como proposta melhorar a merenda escolar oferecida aos alunos. “O ideal é um cardápio nutritivo, balanceado, com proteínas e verduras”, frisou Juliana Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.