Pela primeira vez na história não haverá o tradicional desfile cívico do 2 de Julho pelas ruas de Salvador por causa da pandemia do novo coronavírus. A data magna dos baianos e que marca a independência do Brasil na Bahia será celebrada virtualmente nesta quinta-feira (2). A pré-candidata a Vereadora pelo (PTB), de Lauro de Freitas Rosana Paixão falou desse momento difícil da humanidade em razão da Covid-19 e destacou a importância da data histórica num cenário de incerteza e de esperança.
Rosana Paixão deixou nas redes socias uma menssagem para reflexão da população Baiana.

Bahia, Bahia…
Liberdade, Liberdade…

Respeito e Cuidados para com as vidas do bahiano, não seriam as primícias dos Gestores Públicos Municipais , nessa pandemia sanitária?

Quarentena para que o SUS tivesse tempo de se estruturar, dinheiro público chegou e continua chegando aos cofres públicos do Estado e para todo o Estado, existe médicamentos eficazes que tratam a doença COVID19 pelo SUS, equipamentos para UTI e EPIs já chegaram e não param de chegar através do Governo Federal para os Hospitais Públicos de campanha…

Falta os Gestores Públicos Municipais nos darem o direito as nossas vidas, a uma qualidade de vida, ao acesso a um SUS eficaz e ao tratamento.

A data Dois de Julho, no dia de hoje, vamos buscar através daquela força dos nossos ancestrais a liberdade do direito de estar e de viver!!

“Estou Pré-Candidata a vereadora pelo (PTB) em Lauro de Freitas, Bahia.
Decidi lançar minha pre candidatura nesse dia nas redes sociais, por ser um dia especial para todos nós,da Bahia… liberdade e justiça!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.