Um jovem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (24) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele era procurado desde outubro de 2019, época em que matou o tio no município de Capim Grosso, no interior da Bahia. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (25) pela Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com a polícia, o suspeito relatou que matou o tio, Genival Evangelista dos Santos, por vingança, porque há 10 anos o tio assassinou o pai do jovem com golpes de facão na sua frente.

Genival Evangelista dos Santos foi morto no dia 20 de outubro de 2019, em Capim Grosso, Bahia. O sobrinho dele foi localizado e preso no Povoado Santo Antônio, na cidade de Palmeira dos Índios, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso.

A prisão foi realizada por policiais civis do 67º Distrito Policial de Igaci (67ºDP) e do 53º Distrito Policial de Arapiraca (53ºDP), sob o comando dos delegados Thomaz Acioly e Daniella Andrade.

A Polícia Civil ainda investiga o desaparecimento do irmão do acusado, que saiu de casa há aproximadamente três meses.

Os irmãos moravam juntos no Povoado Santo Antônio, em Palmeira do Índios, mas o irmão sumiu depois de sair de casa para cortar o cabelo e sacar dinheiro. Ao sair de casa, ele não levou nenhum pertence, inclusive deixou seu celular. A polícia informou que não descarta a possibilidade do jovem que foi preso ter envolvimento com o desaparecimento do irmão. (G1/Ba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.