O deputado Federal Márcio Marinho (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (23) que há um compromisso firmado entre o partido, o prefeito ACM Neto e o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Bruno Reis. Este acordo, segundo o parlamentar, consiste em que a vaga de vice na chapa é do partido Republicanos.

Segundo ele, o Republicanos abriria mão da vaga caso o pré-candidato seja Geraldo Júnior. “Acreditamos no cumprimento deste acordo, mas na política aliados precisam conversar e negociar. Portanto, o Republicanos está disposto a conversar sobre a sua retirada da vaga de vice para a pré-candidatura de Geraldo Júnior”, disse Márcio Marinho.

Para Marinho, esta composição passaria também pelo bloco MDB, Solidariedade, PTB e PCS. “A base do prefeito ACM Neto tem todas as condições para eleger Brunos Reis o próximo prefeito de Salvador, inclusive o ótimo trabalho de ACM Neto como prefeito é muito importante para tal intento”, afirmou.

“E esta composição com o Republicanos e o bloco MDB-Solidariedade-PTB-PSC fortalece bastante a pré-candidatura de Bruno Reis. Portanto, o que estamos fazendo é construir um grande arco de aliança rumo à vitória no pleito deste ano”, finalizou Márcio Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.