Bilika: O pré candidato a vereador pelo Partido Social Cristão, Sr. Bilika Castelo, diz que se trata de uma “fake news” a mensagem onde fala que a prefeita Moema Gramacho do PT havia decretado lockdown no Bairro de Pitangueiras. A mensagem com o desmentido foi publicada na página oficial do pré candidato @bilikacastelo, em uma rede social.

Circulam pelas redes sociais mensagens que dizem que o governo municipal havia publicado um DECRETO MUNICIPAL sob o número 4.638 no dia 22 DE JUNHO DE 2020. com a proibição de circulação de pessoas em Pitangueiras a partir do dia 23/06/2020 até o dia 30/06/2020. É #FAKE.
O decreto faz referência aos seguintes bairros: Aracui, Portão, Vila Praiana e Ipitanga, O que está em vigor no bairro de Pitangueiras é um decreto que restringe a circulação noturna em toda a cidade conhecida como toque de recolher, que foi prorrogado até o dia 30 de junho.

A mensagem ainda diz que os serviços essenciais estariam parados a partir de amanhã 23/06/2020 no bairro de Pitangueiras é falso, garantiu Bilika Castelo (PSC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.