Em tempos de crise é necessário se adaptar e inovar para amenizar as dificuldades financeiras. É justamente na inovação e capacidade de mostrar seu talento que a cantora Baiana Rosa Bagdá no próximo dia (12),domingo à partir das 14h show especial em uma live em seu perfil no Facebook para conseguir realizar seu trabalho e assim conseguir se manter financeiramente, já que ela não pode se apresentar, devido às medidas adotadas durante o período de quarenta imposto pela pandemia de coronavírus.

Rosa Bagdá lançou um couvert virtual para enfrentar a dificuldade financeira com que faz de melhor: Música de qualidade. Ela é bastante conhecido nas noites de Salvador e cidades metropolitana , sobretudo pelo talento musical eclético. A cantora toca todos os ritmos, emocionando o público por onde passa.

Você pode curtiu a live da cantora, em seu perfil no Facebook é só adicionar Rosa Bagdá mas quer e pode ajudar é só depositar ou transferir o seu couvert virtual na conta 800249-0, agência 3248-4 da Caixa Econômica Federal.

Acompanhe pelo facebook:https://www.facebook.com/rosalia.bagdeve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.