Na próxima-terça feira (2), làs 19h00, os internautas celebrarão os grandes sucessos da Timbalada. Pois os ex-timbaleiros Xexéu e Patrícia participarão de uma live solidária realizada pela Instituição Social Manassés. A live será comandada pelo aniversariante do dia, Felipe Manassés, e o objetivo da ação é arrecadar alimentos e cadeira de rodas, que serão destinadas a famílias carentes.

A banda Visão Nordestina, composta por artistas cegos, também participará da live, assim como um humorista, que será surpresa. A live contará com cachorros para adoção responsável. E ocorrerá o sorteio de uma IPHONE 11 para quem fizer a doação e seguir as regras que estão publicadas no perfil @felipe_manasses_oficial. Além deste instagram, a live será exibida no canal do youtube /felipemanassésoficial.

Reabilitação de dependentes químicos

A instituição Social Manassés é uma organização sem fins lucrativos que se mantém apenas com doações, venda de kits informativos confeccionados pela instituição em todo país, e agora através do site (http://www.instituicaomanasses.com.br/), por meio da comercialização de produtos e brindes da instituição.

O Instituto Manassés está representado em 18 estados do Brasil e tem como missão a reabilitação de dependentes químicos. Os residentes da instituição passam por um processo de reabilitação, recuperação, conscientização, reinserção social e utilizam métodos naturais e seguros para o tratamento.

Em Salvador, o Instituto Manassés tem instalações para atendimento e internação de dependentes químicos em Cajazeiras, no Iguatemi, Praia do Flamengo e Praia de Ipitanga. Assim como em Feira de Santana. “Há 20 anos encaramos o problema de dependência química com um de meus filhos”, afirma Manassés, fundador da instituição. Assim teve início a trajetória da Instituição Social Manassés. Ele é pai do apresentadora da live, Felipe, e de outros quatro filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.