A rua São Mateus de cima na cidade de Lauro de Freitas , está na lista de  ruas asfaltadas da cidade ,
e com rede  de esgoto mais a realidade é totalmente diferente, os moradores sofrem com metade da rua onde o esgoto corre a céu aberto não tem asfalto e sem estrutura.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou que entre 2016 e 2017 mais da metade dos municípios baianos (216 das 417 cidades) tiveram ocorrências de endemias ou epidemias associadas à falta de saneamento básico.
O município de Lauro de Freitas esta entre essas ( 216), cidades que sofrem com a falta de saneamento básico na Bahia.
De acordo com os dados, a Bahia é o segundo estado em número de municípios que relataram problemas de saúde pública relacionados à falta de saneamento, perdendo apenas para Minas Gerais, onde 290 cidades registraram ocorrências do tipo.

A dona de casa Domingas, mora na Rua São Mateus já faz 24 anos, desde os primeiros moradores na campanha houve promessas por parte da atual prefeita de asfaltar a rua mais até hoje nada foi feito, tudo apenas não passou de promessas.

”Contamos com o apoio deste veiculo de comunicação, para pedir ajuda e mostrar a nossa realidade para que chegue ao poder público pois temos crianças, pagamos nossos impostos queremos dignidade, pois a parte de cima da rua está asfaltada, onde mora um irmão de um  vereador e aqui não foi feito nada para melhor esperamos que a prefeitura acorde e nos ajude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.