Pedro Godinho (MDB) comemora a liderança de Bruno Reis nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Salvador nas eleições deste ano. A pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, demonstra que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) tem mais que o dobro de intenções de votos do segundo colocado, o deputado federal Sargento Isidório (Avante) na corrida pela Prefeitura de Salvador.

“O trabalho de Bruno Reis está sendo reconhecido pela população, afinal ele está à frente da importante pasta na atual gestão, que é a Secretaria Municipal Infraestrutura e Obras Públicas – SEINFRA, que tem realizado importante obras na cidade. E também está na linha de frente no combate à pandemia da covid-19”, disse Godinho.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador também pontua que este resultado é fruto do reconhecimento da população é gestão de ACM Neto. “Ele tem pontuado sempre nas pesquisas como o melhor prefeito do Brasil e a população de Salvador quer a continuidade deste trabalho exitoso em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da capital da Bahia”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.