O presidente do sindicato dos rodoviários de Camaçari Daniel de Motão neste (16), de maio parabeniza a todos os Garis pelo seu dia! Nossa amada Camaçari, não seria a mesma se não fosse pelo trabalho dos profissionais Garis que diariamente mantém nossa cidade organizada, limpa e valorizada, registramos nossa homenagem a esses profissionais dedicados que merecem nosso respeito e a visibilidade que merecem, a nossa gratidão!

É fundamental que façamos a nossa parte, para que os profissionais recolham o lixo que produzimos de forma segura, para isto, devemos embalar materiais cortantes – exemplo de copos de vidros quebrados – em jornais ou papelões previne acidentes e não amarrar sacos de lixo nos portões ou grades facilita o recolhimento.

“Essa data, em homenagem ao gari, é importante para refletirmos sobre o respeito e a admiração que esse profissional merece. Essa é uma das categorias mais essenciais para a cidade. Por isso,  cumprimentamos a todos pelo excelente trabalho que desempenham”, declara Daniel de Motão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.