Segundo informações do site: Rota da Noticia o prefeito de Euclides da Cunha Luciano Pinheiro, em sua rede social ameaçou  processar o blogueiro Marcelo Nobre com uma ação criminal por ter divulgado uma matéria contestando a falta de ações reais da gestão municipalno combate ao covid-19 e alguns casos ( suspeitos ou confirmados) estariam sendo desprezados e não corretamente monitorados.

Entretanto na noite desta quarta-feira ( 13), a reportagem do blogueiro veio a se concretizar deixando o Prefeito Luciano Pinheiro e sua equipe de governo em constrangimento  ao ter que anunciar infelizmente a confirmação de mais 5 casos positivos de coronavírus em Euclides da Cunha.

Outra polêmica que gerou criticas ao prefeito foi a forma abrupta e os instrumentos informais que usou para divulgar o fechamento de todo o comércio munícipio nos dias quinta (14) e (15), exceto farmácias e postos de combustiveis.

As críticas se deram em virtudedo prefeito já ter o resultado de confirmação durante a tarde e somente a noite em sua rede social fazer o anúncio de fechamento do comércio, inclusive gerando protesto do CDL por não ter recebido o comunicado formalizado e antecipadamente pegando centenas de comerciantes de surpresa, principalmente  os que já tinham adquirido mercadorias para vendas no periodo.

Euclides da Cunha tem sido beneficiado com milhões para investimento ao combate ao Covid-19 somente na última ação do Governo Federal  com aprovação don Congresso Nacional foi destinado 5 milhões de reais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.