O apresentador Sikêra Júnior, do programa ‘Alerta Nacional’, da Rede TV!, está com os pulmões comprometidos por causa do novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29), pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, durante um programa de rádio do Amazonas. A família nega a informação. Sikêra recebeu várias críticas nesta quarentena após minimizar a doença e defender, em rede nacional, que as pessoas voltassem a trabalhar, não sendo necessário o isolamento social.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista amazonense, o diagnóstico do apresentador teria saído nessa terça-feira (28). A filha do apresentador, no entanto, postou um vídeo nas redes sociais negando a informação e informando que o pai está em casa, se recuperando.

Em um primeiro exame, Sikêra teria testado negativo para o coronavírus, mesmo assim, foi afastado das funções na emissora e teve que ficar em casa, pois apresentava sintomas da doença. Ele chegou a passar mal ao vivo no programa, precisando ser substituído por uma repórter.

No perfil do Instagram do apresentador, que conta com mais de 4,5 milhões de seguidores, não há nenhuma postagem referente ao resultado do exame ou ao afastamento dele do programa.

Sikêra Júnior ganhou notoriedade na mídia e nas redes sociais após ter um vídeo viralizado na internet, no qual ele saía de um caixão em pleno programa de TV. Na época, ele trabalhava em uma emissora de Alagoas.

One thought on “Após criticar isolamento social, Sikêra Jr. testa positivo para Covid-19 e está com pulmões comprometidos, diz jornalista”
  1. Cuidado vc que está de para não caí. Esses Bolsoninos querem minimizar ás cousaz perigisas 9ebsandoque todos são idiotas como eles. É bem provável que eke não brinwue mais com coisaz sérias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.