Nesta quinta-feira (22) o presidente do (PP), partido Progressista de Retirolândia o advogado Tiago Mascarenhas  anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade . O evento foi realizado através de uma live em suas redes sociais devido o problema do coronavírus.

Foto: Reprodução

Durante o evento Dr. Tiago disse que conta com o apoio de todos os ex- prefeitos, vereadores e principais lideranças politicas da cidade para concorrer as eleições 2020. Segundo Dr. Tiago o diálogo entre lideranças locais e vereadores começou logo após  romper com a atual gestão, em janeiro deste ano segundo o advogado a gestão atual do Prefeito Vonte do Merim foi abaixo das expectativas e das apostas depositadas pela população em 2016.

Em entrevista ao Site CN Dr. Tiago disse que mesmo com a pandemia da Covid-19, realizou filiações importantes no (PP)o e em partidos que compõem sua base de apoio. Apos este ato preparou o lançamento oficial de sua pré-candidatura através de meios digitais, buscando respeitar as orientções dos orgões compotentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.