Segundo reportagem do Site CN os moradores da Rua São Cristovão, no bairro Parque das Mangabas, em Camaçari denunciaram o caso de um homem que, segundo eles fica constantemente se masturbando  atrás do portão de casa, causando constrangimento a mulheres e crianças. Eles contam que o homem é casado, mas a esposa passa a maior parte do tempo em Salvador e só retorna em alguns finais de semana.

De acordo com o relato de uma vizinha, a polícia já foi chamada, mas nada pode fazer.

” Já tem alguns anos que a gente está passando por problema aqui. E esse vizinho é esperto, ele conhece a lei, ele sabe que a PM não pode invadir a casa dele, então ele continua fazendo.

” Há um mês e meio umas 8h da noite, ele começou a se masturbar de novo, a gente ouviu e  por não aguentarmos mais a situação, a gente derrubou o portão.

” Hoje a filha do vizinho de frente a casa dele estava brincando na porta ele foi pra beira do portão dele e começou a fazer. Aleguém tem que tomar uma providência porque não sabemos mais o que fazer. Meus filhos não podem brincar na rua , poque esse homem fica se masturbando o tempo todo atrás do portão.

Ela teme que o homem acabe fazendo algumacoisa com as crianças na rua. ” Pra ele ver uma criança passando na rua e botar essa criança pra dentro de casa e fazer uma besteira, é daqui pra ali.

Eu só quero que as coisas sejam evitadas antes de acontecer. A gente fica com medo. Todo mundo aqui no bairro sabe o que ele faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.