Corre nos grupos de WhatsApp que o vereador Anderson Pinheiro dos Santos conhecido popularmente como Decinho (Republicano), esteve no gabinete da deputada estadual Mirela Macedo na manhã desta quarta feira (14).

Foto: Reprodução redes sócias

Segundo conversa com alguns filiados do (PSD), o vereador Decinho tem a grande possibilidade em ser o vice prefeito na chapa, sendo formada na seguinte Mirela e Decinho.

Moema já perdeu três, Mirian Martinez em 2019, o vereador Fausto Franco e toda a sua família a menos de 15 dias e hoje quem resolveu abandonar o governo que não atende às demandas da população, foi o vereador Decinho, o mesmo foi eleito com 2171 votos, acredito que fará muita falta ao governo petista, quem será o próximo a sair do barco, sendo que ele já está furado e infectado pela irresponsabilidade e desmando com o dinheiro público, deixo um recado para que, o último a sair apague luz.

 

One thought on “Lauro de Freitas: Vereador Decinho rompe com Moema Gramacho após ver possibilidade em compor como vice na chapa de Mirela Macedo.”
  1. Esta política em Lauro de Freitas é mais suja do que bunda de recém-nascido de diarreia ! Infelizmente o Congresso Nacional Brasileiros não ter aprovado a candidatura avulsa ! Para pelos menos cooibir este tipo de maracutai
    maracutaia financeira ! Ass. Joaquim Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.