Eu, Bilika Castelo, liderança do bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, estive acompanhado a entrevista da prefeita da nossa cidade Moema Gramacho na Rádio Metrópole durante a manhã da última quanta-feira (9), o tema da entrevista era sobre a Pandemia do Coronavírus no Município que infelizmente já contam com 17 casos confirmados, 1 curado e 1 óbito. Dado certo momento a prefeita se perdeu no assunto da entrevista e afirmou que no município de Lauro de Freitas existe apenas 8 moradores de rua na cidade e todos são assistidos pela Semdesc.


Um mero engano da Prefeita, o que mostra ou total cansaço com o processo público ou falta de interesse em tratar e resolver esse assunto tão delicado em nossa cidade. Hoje em uma simples volta pela cidade encontrei com 10 pessoas que vivem na nossa cidade nesta situação, e “moram” nas proximidades da Prefeitura fato que me leva a pensar se a prefeita está indo para o gabinete trabalhar pelo nosso povo, ou se ela está andando pela cidade em seu carro com os vidros fechados.

Precisamos da sensibilidade de alguém que consiga olhar nos olhos da nossa população, eles não são números, todos eles são pessoas que possuem um história dentro da nossa cidade.

Ficou claro para todos que essa afirmação demostra a total falta de entendimento da Sra prefeita da dura realidade do povo pobre da nossa cidade, números de uma secretária que vive do dinheiro repassado do governo federal e pelo visto está extremamente mau aplicado. São por estas e tantas outra situações que venho afinando por onde passo, este governo que aí está não representa o povo de Lauro de Freitas. #moemanuncamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.